4° BPM prende rapaz suspeito de matar homem a pedradas na Chã da Jaqueira

Policiais militares do 4º BPM prenderam, na madrugada desta quinta-feira (29), o suspeito de ter assassinado um homem a pedradas próximo ao antigo terminal de ônibus da Chã da Jaqueira, em Maceió.
Jonathan Araújo Graciliano de Lima, de 22 anos, foi detido pela equipe Solo I nas proximidades do local em posse da pedra utilizada para a prática do crime, a qual ainda estava suja do sangue da vítima, não identificada. O suspeito foi conduzido ao CODE para os procedimentos e investigações cabíveis.
Apreensão de drogas e recuperação de veículo roubado
Em ações distintas, deflagradas na última terça-feira (27), as equipes da Força Tática 1 e 2 registaram uma prisão por tráfico de drogas e ainda recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo.
No Jacintinho, em atendimento a uma denúncia do Serviço de Inteligência da PMAL, os policiais militares realizaram buscas devidamente autorizada, na residência de Arnoud Fagner Lopes da Silva, de 24 anos, e encontraram 370 gramas de maconha. O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo delito.
Já no Clima Bom I, as equipes encontraram, abandonada, uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ESD, de cor branca, com queixa de roubo/furto. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os procedimentos cabíveis.
Ascom – 29/03/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)