Ação conjunta da PM resulta em prisão por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio Novo

Na madrugada deste sábado (31), uma ação conjunta envolvendo equipes do 4º BPM, BPRp e Força Tarefa resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rio Novo, na capital alagoana.
A equipe Solo III, pertencente ao 4º BPM, realizava policiamento ostensivo no bairro do Farol quando foi acionada pelo Copom para averiguar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo e tráfico no Residencial Vale do São Francisco.
Com o apoio da RP Comando e FT 15, os policiais militares cercaram o imóvel e quando se aproximou da porta do imóvel a mesma estava entreaberta e alguns indivíduos foram surpreendidos pela ação enérgica da PM. No local foram apreendidos papelotes de cocaína e um revólver Taurus calibre 32 com seis munições intactas em poder de Medson Alexandre Borges, de 22 anos.
Além do jovem, o proprietário da residência, Paulo Henrique dos Santos Galdino, de 18 anos, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. No local, apenas Medson foi autuado pela autoridade policial.
Ascom – 31/03/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)