Acusados de assalto se envolvem em acidente de trânsito e acabam presos

acidente

Dois jovens foram detidos na noite desta sexta-feira (08) acusados de tentar assaltar um carro, de atirar a esmo e atropelar um motociclista. Segundo informações repassadas pela polícia, três homens portanto arma de fogo tentaram roubar um Fox branco, de placa OHC-3976, na fuga, os acusados teriam atropelado um motociclista que pilotava uma Honda XRE vermelha de placa ORH-0559 e em seguida teria se chocado com um poste.

A ocorrência aconteceu na Rua Santos Pacheco, no Centro da capital alagoana. O motociclista – que terá o nome preservado – precisou de socorros médicos e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Após se envolver no sinistro, os acusados teria atirado a esmo.

A polícia foi acionada e durante rondas nas proximidades do local localizou dois suspeitos. Um adolescente de 17 anos e um jovem identificado como Alexandre Romualdo dos Santos foram detidos. Com os acusados a polícia encontrou um revólver calibre 38 , contento três munições intactas e uma deflagrada.

O menor foi autuado em ato infracional por tentativa de assassinato e roubo de veículo. Já o jovem de 18 anos deverá responder por tentativa de assassinato, roubo de veículo e também dano ao patrimônio já que ele teria danificado a viatura da PM.

Atentado
Também na noite de ontem um homem identificado como José Eliel da Silva Ferraz , de 26 anos, escapou com vida depois de ser esfaqueado no abdome. Uma ambulância do município de Rio Largo, onde aconteceu o crime prestou os primeiros socorros à vítima levando-a até a unidade de saúde mais próxima.

A polícia ainda investiga as motivações e autoria do crime.

Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas