Ambulantes fecham avenida da orla de Maceió em protesto contra multas

Vendedores de coco foram alvos de fiscalização nesta quinta-feira (12). Eles bloquearam os dois sentidos da pista e liberaram às 12h30.

Vendedores de coco bloquearam a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, em Maceió, para protestar contra multas que eles receberam durante uma fiscalização na manhã desta quinta-feira (12).

No começo do protesto, os dois sentidos da pista foram bloqueados em frente à feirinha de artesanato, mas com a chegada do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, só uma parte da via ficou comprometida. O protesto começou às 11h e se encerrou por volta das 12h30 com a liberação total da pista.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os ambulantes estavam reclamando da fiscalização intensa por parte da Prefeitura de Maceió, o que resultou em várias multas.

Ainda de acordo com o Ciosp, apesar da via ter sido liberada, os ambulantes continuam no local em aglomeração, já que não concordam com a multa. O Gerenciamento de Crises acompanha a movimentação.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve presente na hora do protesto para controlar o trânsito e auxiliar os motoristas.

g1

12/01/2017

(Visited 1 times, 1 visits today)