Antônio Fagundes é proibido de ser escalado para novelas da Globo

Antônio Fagundes é proibido de ser escalado para novelas da Globo

No ano passado, Antônio Fagundes esteve no elenco de “Velho Chico” e cumpriu o seu papel com maestria. No entanto, o que chama bastante atenção é o fato de que qualquer diretor na Globo, seja ele quem for, está terminantemente proibido de escalar Antônio para as suas novelas, e essa não é uma prática que começou agora, isso vem de muito tempo.

Segundo informação do colunista Flávio Ricco, Fagundes é um ator que está em um patamar dos gigantes da Globo. Sendo assim, todos estão proibidos de escalar ele, como que se o mesmo estivesse livre o tempo todo para qualquer novela. Primeiro o diretor tem que convidar o ator, para que o mesmo analise o projeto, e consiga dizer se quer fazer o personagem ou não quer.

Esse, muito provavelmente, é o patamar de outras pessoas na Globo, como Tarcísio Meira, Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Lima Duarte e outros atores renomados, que não podem ser convocados de última hora para nada, tem que haver todo um planejamento até que surja um convite formal para determinado trabalho.

msn

21/01/2017

(Visited 1 times, 1 visits today)