Ao volante de BMW, homem é executado na Zona Oeste do Rio

Ao volante de BMW, homem é executado na Zona Oeste do Rio

Um homem foi executado na tarde desta segunda-feira, em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. Na BMW Z4 guiada pela vítima, avaliada em cerca de R$ 100 mil, é possível contar pelo menos 17 marcas de tiros, como mostram fotos que circulam pelas redes sociais. O crime aconteceu na Rua Seabra Filho.

De acordo com o comandante do 40º BPM (Campo Grande), coronel Marcos Netto, uma equipe do batalhão se encontra no local. Ainda segundo o oficial, a vítima foi identificada como André Rodrigues de Souza Castro, conhecido como André Cagão, de 30 anos. A Divisão de Homicídios já foi acionada e assumirá as investigações.

Informações preliminares apontam que André tinha passagens na polícia por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo. No bolso direito da calça, conforme comunicaram PMs que atenderam a ocorrência, havia um coldre vazio, e nenhuma arma foi encontrada no local.

Embora não fosse vistoriado desde 2009, o BMW não constava como roubado nos sistemas da polícia. O veículo, entretanto, não é de propriedade da vítima.

extra
16/01/2017