Após denúncia, BPRp prende dupla e apreende duas armas de fogo no Bebedouro

Uma denúncia anônima resultou na prisão de dois homens e na apreensão de duas armas de fogo durante uma ação deflagrada pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) na região do Bebedouro, em Maceió, nessa quinta-feira (30).
A equipe RP 90 recebeu a informação de que um indivíduo conhecido como “Galego” guardava um revólver calibre 38 com algumas munições em sua residência. Com o apoio da RP Comando, Raios 01 e 02, e RP 02 e 05, os policiais militares foram até o local.
Antes de chegarem na residência denunciada, as equipes perceberam quando dois indivíduos suspeitos ao avistarem as viaturas tentaram empreender fuga pulando telhados, sendo interceptados alguns metros à frente.
Com Adriano Teixeira Gomes e Luiz Carlos Vieira da Silva, ambos com 34 anos, foram encontrados dois revólveres, sendo um Taurus de calibre 38 com cinco munições e um Smith & Wesson Revolver calibre 32 com duas munições. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Ascom – 31/03/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)