Arma disfarçada de celular estará à venda na Europa; veja o vídeo

O Ideal Concea, fabricante da arma, já recebeu 12 mil pré-encomendas para a pistola, que custa U$$ 395 (R$ 1,3 mil)

Uma arma disfarçada de celular pode estar nas prateleiras de lojas do continente Europeu nos próximos meses. A polícia europeia foi alertada sobre a possível venda da pistola, de calibre 380, que pode ser dobrada para parecer um smartphone. O produto deve ser importado ilegalmente para a Europa, segundo informações do Business Insider.

Criado pela fabricante Minnesota-based Ideal Conceal, a pistola de dois canos pode levar duas balas e vem com um laser. O punho da pistola pode ser dobrado para cima para disfarçar a arma como um celular despretensioso, podendo ser apelidado de “arma do iPhone”.

 

O Ideal Conceal já recebeu 12 mil pré-encomendas para a arma, que custa 395 dólares (R$ 1,3 mil) e deve começar a ser entregue durante o primeiro trimestre de 2017. A polícia belga, que já está em alerta máxima, recebeu um aviso durante o fim de semana.

De acordo com seu fabricante, a pistola Ideal Conceal foi projetada para “passar despercebida” e se encaixa facilmente em uma bolsa ou bolso de uma calça jeans, por exemplo, tornando-se “praticamente indetectável”.

Notícias ao Minuto

(Visited 4 times, 1 visits today)