Bandidos em fuga colidem em moto e carros no bairro da Serraria

Segundo a polícia, após bater, os três suspeitos continuaram a fuga a pé. Até o momento, ninguém foi preso; trânsito na região ficou lento.

Bandidos em fuga colidiram em uma moto e outros dois veículos e deixaram o trânsito complicado na tarde desta quinta-feira (12) na região do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. De acordo com a polícia, até o momento nenhum deles foi preso.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), três criminosos estavam em um veículo modelo Logan, praticando assaltos na região.

Por volta das 17h, enquanto fugiam de um dos crimes pela Avenida Menino Marcelo, eles acabaram batendo em outros veículos, abandonaram o carro na calçada, em frente a Justiça Federal, e continuaram a fuga a pé, em direção ao José Tenório.

Ainda de acordo com as informações do BPE, ao verificarem os documentos do veículo, os policiais identificaram que não havia queixa de roubo contra ele. Ao se dirigirem ao endereço cadastrado no sistema, a mãe do dono do veículo disse que o filho havia se envolvido em um acidente de carro, e que dali foi para a casa do pai, também no conjunto.

Equipes do BPE estão realizando buscas para tentar prender o rapaz já identificado e os outros dois envolvidos. Os nomes deles não foram divulgados.

g1

13/01/2017