Bilionário do instagram trata mulheres como cadelas e causa polêmica

portaldoholanda-612891-imagem-foto-amazonas

Travers Beynon está causando a maior polêmica no Instagram. O homem, conhecido por ser extremamente rico e adorar ostentar, publicou uma foto em que retrata duas mulheres como se fossem cadelas, e causou a maior polêmica nas redes sociais.
A imagem, que foi definida como machista por grande parte dos internautas, mostra uma loira e uma morena de biquíni, na posição de quatro, sendo puxadas pela alcinha da roupa de banho, como se fosse uma coleira. O trio aparece seguindo rumo ao carrão luxuoso do ricaço, que é empresário do setor do tabaco e é apelidado de “Candyman”.
Ele mora na Austrália, em uma mansão de R$ 10 milhões, com dois filhos e sua esposa, Taesha. Candyman possui uma casa que chama de “Candy Shop Mansion”, onde várias ‘gostosonas’ fazem competições e desfilam seus atributos nus, assim como a Playboy Mansion, do dono da Playboy Hugh Hefner.
A foto mostra o momento em que o homem estava em uma das festas promovidas por ele, que conta com carros importados de alto luxo, comidas, bebidas e muita mulher. A esposa de Beynon não fica de fora e participa das ocasiões, tendo sido inclusive fotografada em situações íntimas com o marido e outras mulheres.
(Visited 90 times, 1 visits today)