Chegada de reforços ainda não está fechada no CSA

A batalha do CSA para conseguir se manter na elite do futebol nacional passará pela busca de reforços, ao menos de acordo com o que declarou o diretor de futebol Fabiano Melo ao portal Gazetaweb.

Nesse momento, a análise em conjunto feita por direção e comissão técnica está sendo feita para trazer, ao menos, três nomes que reforçariam o plantel onde nomes, inclusive, chegaram a ser confirmados como dentro do radar de análise, casos do meio-campista Daniel Costa (Criciúma) e os atacantes Edinho (emprestado ao Fortaleza pelo Atlético-MG), Neto Berola (América-MG) e William Popp (Figueirense), revela o Terra.

– Nos reunimos e falamos sobre contratações pontuais. Precisamos de três novos jogadores e estamos trabalhando nisso. Os três (Daniel Costa, Edinho e Berola) estão sendo observados. Não estão descartados de voltarem para cá. O nome dele (Willian Popp) também foi discutido.As principais carências que foram chegadas a um consenso dentro do plantel seriam para a área de volância, a parte de criação e também pensando na posição de segundo atacante que exerceria papel mais de velocidade pelas pontas.

Chegando em breve ou não, fato é que o próximo adversário do Azulão na Série A terá grande importância na briga para deixar o Z4 se tratando de um confronto direto contra o Cruzeiro no estádio Rei Pelé. O duelo ocorrerá no domingo (25) às 19h.

22/08/2019