Comerciante de Maceió é um dos confinados no BBB 2017

Big Brother Brasil revela participantes e novidades do BBB17

Luiz Felipe: É de Alagoas e tem 28 anos. Já foi Mister Alagoas e é fã de jogos eletrônicos. Tem uma loja com artigos de celulares e games e também faz trabalhos como modelo.

A lista de competidores que disputarão o prêmio do BBB17 foi revelada nesta quarta-feira (18). O programa começa na próxima segunda-feira (23), com apresentação de Tiago Leifert.

Novidades

A nova edição do reality show vai estrear já com uma disputa por um lugar na casa. Alguns participantes entrarão antes dos demais competidores e precisarão lutar por uma vaga no grupo. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: só um irmão de cada dupla vai entrar no jogo. O público decidirá quem fica.

Leifert, que assume o comando do programa no lugar de Pedro Bial, terá um estúdio para assistir à movimentação dos brothers dentro da casa. A decoração do ambiente lembra a de uma sala de comando, e o apresentador poderá escolher a câmera através da qual verá os confinados.

Rafael Cortez e Paulinho Serra também entraram para a equipe da atração. Cortez terá um quadro dentro do reality em que dará voz aos internautas. Já Serra fará entrevistas, nas ruas, para saber a opinião popular sobre o comportamento dos participantes.

g1

18/01/2017