Conheça as delícias da Le Brulé Café e Doceria!

MG_6506

Localizada em um dos empresariais mais bacanas da Ponta Verde, a recém-inaugurada Le Brulé Café e Doceria, das sócias Sandy Farias e Andréa Pessôa, é para quem ama experiências gourmet: uma visita ao novo point é uma viagem multissensorial. Recentemente, o Stylife foi conferir de perto essa novidade, que conta com um cardápio de cafés, salgados e, claro, tortas, doces e cupcakes.

Com projeto assinado por Valéria Cox, a cafeteria (sim, apesar dos ótimos doces serem os responsáveis pela fama da Le Brulé, os cafés são as grandes estrelas da casa) mais parece um pedacinho da França, e tanto a décor quanto a música reforçam o clima, ideal para uma tarde com as amigas.

Sua carta de cafés é bem diferenciada, incluindo dos clássicos aos mais autorais, e todos levam a marca Martins Cafés, 100% natural. Os carros-chefes são os com brulé, como cappuccino, frapuccino e o mocha (a-ma-mos o cappuccino!), que se tornam ainda mais deliciosos quando acompanhados de bolinhos com bule de chocolate quente. Os salgados, em parceria com o chef Wanderson Medeiros, são um diferencial, especialmente os quiches. Os croissants e os pains au chocolate, de fabricação própria, também são sucesso.

A cafeteria também trabalha no sistema “to go”, com embalagens inspiradas na praticidade Starbucks (ótima ideia, mas a gente recomenda mesmo é a experiência in loco, viciante!). E aí, aceita um café?

  • Le Brulé Café & Doceria
  • Maceió Facilities | Rua general João Saleiro Pitão, Ponta Verde (em frente à chamada Praça do Skate)
  • Segunda a sábado, das 13h as 20h

Fotos: Estúdio Júnior Lima

Créditos: Stylife

(Visited 82 times, 1 visits today)