Em ação conjunta, 6° BPM e BOPE prendem oito e apreendem armas de fogo e droga na Região Norte

No início da manhã desta sexta-feira (12), numa ação conjunta, equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam oito pessoas e apreenderam oito armas de fogo, drogas e mais de R$ 1,8 mil em cidades da Região Norte do Estado de Alagoas.
A “Operação Caranguejo” da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi realizada nos municípios de Porto Calvo, na Fazenda São Gonçalo, e de Matriz de Camaragibe, na Rua do Caranguejo, para o cumprimento de Mandados de Prisão expedidos pelo Juiz da Comarca 17ª Vara Criminal da Capital, após representação do Grupamento Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC), do Ministério Público Estadual. A ação também contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Estado Maior da Polícia Militar.
Os Mandados de Prisão cumpridos pelos militares durante na ação integrada foram em desfavor de Ivanilza Félix da Silva, de 50 anos, Leonice Maria da Silva, de 38 anos, Marcos Luiz Félix da Silva, de 34 anos, Edivaldo Soares da Silva, de 33 anos, Fábio Gerônimo dos Santos, de 32 anos, Márcia Maria da Silva, de 29 anos, Ronaldo José da Silva, de 28 anos, e Diego Rodrigo Pina de Almeida, de 27 anos.
Com os presos, foram apreendidos cinco revólveres e uma garrucha, ambos de calibre 38, e duas espingardas calibre 12, totalizando oito armas de fogo, e ainda 410 gramas e mais 32 bombinhas de maconha, 21 pedras de crack e R$ 1.843 reais em espécie.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ascom – 12/01/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)