Em ações distintas, Força Tática do 1º BPM prende dois foragidos da Justiça na parte baixa de Maceió

Em duas ações distintas na tarde dessa sexta-feira (30), a equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois foragidos da Justiça na parte baixa de Maceió.
A primeira prisão foi registrada numa ação conjunta com Serviço de Inteligência da Unidade e a Delegacia de Roubos da Capital. Michael Emerson da Silva, de 22 anos, foi encontrado nas proximidades do Mercado da Produção, no bairro da Levada. O indivíduo é suspeito de ter participado do roubo a uma empresa de ônibus no final do ano passado e de um latrocínio em 2011.
O segundo indivíduo foragido foi preso na mesma região. A equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou Ailton Ribeiro da Silva, de 22 anos, em atitude suspeita. Após a abordagem foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do mesmo pela prática de um latrocínio ocorrido em 2014 na cidade de Paulo Jacinto. “Doro”, como também é conhecido, ainda responde na Justiça por um homicídio praticado ano passado na Barra de Santo Antônio.
Tanto Michael quando Ailton foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ascom – 31/03/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)