Equipes do 1º BPM registram prisões por porte ilegal de arma de fogo e furto na capital

Policiais militares do 1º BPM registram o atendimento de ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e furto em bairros distintos de Maceió, nessa sexta-feira (31). Dois foram presos e um menor infrator apreendido.
No Vergel do Lago, a equipe da Base Comunitária local deflagrava a “Operação Páscoa 2018” e, nas proximidades da UPA, abordou Jorgivaldo Santos, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, e apreendeu em poder deles um revólver calibre 38 e cinco aparelhos celulares sem procedência, possivelmente produtos de roubo. A dupla foi encaminhada à Central de flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.
O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Aloísio Soares destacou que a operação tem surtido efeito, pois vários indivíduos em desconformidade com a lei foram retirados de circulação durante as abordagens, além de armas e drogas, foragidos da justiça também foram recapturados. “Graças à atuação da tropa não só na capital, mas em outras cidades de Alagoas, estamos combatendo o mal e assegurando a população uma Semana Santa tranquila”, disse.
Prisão por furto de fios 
Ainda durante a amanhã da sexta-feira santa, a equipe da Supervisão do 1º BPM se deslocou até a Avenida Comendador Calaça, no Poço, para averiguar uma denúncia de um possível furto em uma clínica.
Os policias militares ao chegarem ao endereço constataram o fato e detiveram Walisson Paulo dos Santos Santana, de 26 anos, com aproximadamente 40 quilos de fios de cobre. O jovem foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado pelo crime.
Ascom – 01/04/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)