Esposa de Junior Lima sofre acidente dentro de casa

Na última sexta-feira (30), Monica Benini sofreu um acidente dentro de casa. Enquanto arrumava sua mala de viagem, para ir a São Paulo, a esposa de Junior Lima machucou o dedo mindinho do pé e foi parar até no hospital.

Através das redes sociais, a modelo contou que, há dois anos, chegou a trincar o mesmo dedo: “Estou eu na dúvida se eu me jogo da varanda do prédio ou se eu vou ao hospital fazer uma radiografia para ver se essa p*$#@ não quebrou de vez”.

Para que não houvesse desentendimentos, explicou: “E gente, pelo amor de Deus, eu não estou falando sério quando digo que vou me jogar da varanda do prédio, né? E eu só estou falando aqui para ouvir as pessoas falarem que já fizeram o mesmo e eu me sentir menos anta”.

Duas horas depois das primeiras publicações, a famosa compartilhou uma foto de chinelos, enquanto aguardava o atendimento médico, afirma o MSN.

Logo após, a artista plástica relatou que, realmente, havia fraturado o osso e, para colocar no lugar, não usou qualquer tipo de anestesia: “Eu ainda estou amamentando. E aí eu pedi para ele [médico] colocar meu dedo no lugar sem anestesiar! Doeu, mas já está bom!”.

Por fim, Monica ainda brincou com o fato de precisar usar uma bota ortopédica. “Aguardem looks maravilhosos com meu novo sapato”, ironizou.

01/04/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)