Estrela de Mariah Carey na Calçada da Fama é alvo de vandalismo

Estrela de Mariah Carey na Calçada da Fama é alvo de vandalismo

A estrela de Mariah Carey na Calçada da Fama de Hollywood foi alvo de vandalismo.

A cantora do sucesso ‘Without You’ teve sua estrela grafitada com tinta na segunda-feira à noite (09/01.17), quando alguém escreveu um ponto de interrogação no final do seu nome.

O Departamento de Polícia de Los Angeles está atualmente procurando pelo culpado que escreveu sobre a estrela, que agora foi corrigida por uma quantia estimada em US$1,500.

Acredita-se que o ato de vandalismo tenha sido cometido em resposta à performance desastrosa de Mariah na véspera de Ano Novo na Times Square, que foi afetada por dificuldades técnicas.

Comentando sobre o show, Mariah disse: “Realmente não tinha abordado a situação que aconteceu na véspera do Ano Novo e, em tempo, irei. Mas por agora, quero que todos saibam que eu vim para a véspera de Ano Novo em Nova York de alto astral e estava ansiosa para um momento de celebração com o mundo”.

“É uma pena que fomos colocados nas mãos de uma equipe de produção com problemas técnicos que escolheu capitalizar em circunstâncias além do nosso controle”.

“Não é prático para um cantor cantar ao vivo e ser capaz de ouvir a si mesmo adequadamente no meio da Times Square. Com todo barulho, o frio, a fumaça das máquinas de fumaça e milhares de pessoas celebrando, sobretudo quando seus monitores de ouvido não estão funcionando corretamente”.

“Ouça galera, eles me frustraram, portanto, isso se transformou em uma oportunidade para me humilhar e todos aqueles que estavam animados para começar o Ano Novo comigo. Eventualmente, vou explicar isso em maior detalhe do que eu posso dar aqui”.

E a empresária de Mariah, Stella Bulochnikov, afirmou previamente que o show foi “sabotado” pelos produtores, algo que eles negam veementemente.

Ela disse: “Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou. Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter a tirado fora do palco. Isso foi uma sabotagem”.

msn

11/01/2017

(Visited 1 times, 1 visits today)