Família busca jovem desaparecido em canaviais de Maceió

abinael
Familiares de Abinael Ramos Saldanha passaram todo o fim de semana percorrendo canaviais que ficam na parte alta de Maceió, na tentativa de localizar vestígios que levem ao paradeiro do jovem, visto pela última vez na última quarta-feira (15).

Segundo informações de Walley Saldanha, irmão de Abinael, nesse sábado eles percorreram os canaviais que ficam entre os bairros do Benedito Bentes e Village Campestre, Usina Caetés e imediações, na parte alta de Maceió.

Já neste domingo (19), foi a vez dos municípios de Rio Largo e Satuba, na região metropolitana, terem matagais e canaviais percorridos, mas até o momento, nenhum sinal de Abinael.

Ainda de acordo com Walley, a família tem recebido muitas informações desencontradas e boatos, o que tem dificultado ainda mais o processo. “Por incrível que pareça, ainda tem gente que passa trotes, fala sem ter certeza e espalha rumores, o que prejudica as investigações”, lamentou o jovem.

Nesta segunda-feira (20), a família pretende ir à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), no Santa Amélia, para saber se houve algum progresso nas investigações.

“Quanto mais o tempo passa, mais aflitos ficamos”, disse Walley. “Minha mãe, que nunca precisou tomar remédios, agora está à base de calmantes”, concluiu.
TNH1

(Visited 1.125 times, 1 visits today)