Família tem residência invadida e jovem é morto na frente da família

vicosa

Um jovem de 18 anos foi executado na madrugada desta terça (15) no Conjunto Padre Cícero, periferia de Viçosa, cidade a 96 quilômetros da capital alagoana. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas entrou em óbito por volta das 3 horas.

As primeiras informações coletadas pela Polícia Civil dão conta que elementos desconhecidos invadiram a residência por volta de 1h30, retiraram José Carlos Alves da Silva da cama e o mataram.

No momento do crime, José Carlos estava na companhia da mulher e da enteada, que aterrorizadas não conseguiram identificar os assassinos. Uma testemunha afirma ter ouvido um disparo de arma de fogo, no entanto, a causa da morte só será determinada após o laudo da necropsia, uma vez que foi encontrada uma faca cravada na nuca da vítima.

Levantamentos iniciais da Delegacia de Viçosa dão conta que a vítima não possuía registro policial. O inquérito policial, que será presidido pelo delegado Rosivaldo Vilar, já foi instaurado e as oitivas foram iniciadas.

O corpo de José Carlos foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.