Forte troca de tiros nas ruas da Ponta Verde deixa população amedrontada, vejam o vídeo

tiro

Atualizada em 19/02/2016 ás 22:20

Uma forte troca de tiros num bairro nobre de Maceió, nas imediações do Bom Preço da Ponta Verde, deixa a população amedrontada no inicio da noite desta sexta-feira.

Uma ação criminosa numa lanchonete, situada na Rua Vitual Barbosa, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, deixou três assaltantes mortos, na noite desta sexta-feira (19). De acordo com informações colhidas pelo CadaMinuto, cinco homens foram os responsáveis pelo ato. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ia passando na hora e se iniciou uma troca de tiros.

Durante a tentativa de fuga, que durou apenas poucos metros, o grupo colidiu com pelo menos outros três veículos. Eles chegaram a capotar o carro que estavam, um Celta, de cor preta e placas HJM-4765/AL. Um Fiesta, que estava estacionado, foi um dos atingidos. Com o choque, um pedaço da calçada foi danificada. O portão de uma residência foi atingido por tiros.

Dois homens que faziam parte do grupo conseguiram fugir. Eles estavam armados, de acordo com testemunhas. Os feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde entraram em óbito. Os mortos são Afonso Nacimento Barros Júnior (22) e Túlio de Carvalho Costa (30). A identidade do terceiro ainda é desconhecida.

“Foi realizado um alerta geral em todas as mesas de rádio. Nossas equipes estão fazendo diligências com o objetivo de capturar essa dupla”, disse um agente.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve no local. Ele se limitou a falar com a imprensa. Disse apenas que, neste momento, as polícias estão unidas para dar sequência aos trabalhos.

Um rapaz, foi vítima do bando, aceitou conversar com o CadaMinuto sem ser identificado. Ele conta os momentos de tensão que passou. “Eu estava sentado, esperando o meu pedido, quando dois desceram e três ficaram no carro. Sob a mira de revólveres, entreguei o meu celular e o dinheiro que tinha. Quando a Polícia ia passando e percebeu a movimentação estranha, começou o tiroteio. Corri para não ser alvejado”.

Homens da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) deram suporte à ocorrência.

Vejam o vídeo

Foram mais de 30 tiros na rua por trás da Avenida Sandoval Arroxelas. Muita gente assustada dentro de casa.

Um vídeo publicado por Maceió Ordinário (@maceiordinario) em

TROCA DE TIROS UMA RUA ATRÁS DA SANDOVAL ARROXELAS

Um vídeo publicado por Maceió Ordinário (@maceiordinario) em


Cada Minuto