Governo entrega Escola Profº Edmilson de Vasconcelos Pontes nesta sexta (23)

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entrega nesta sexta-feira (23), a reforma da Escola Estadual de Ensino Integral Professor Edmilson de Vasconcelos Pontes, em Maceió. As obras beneficiam 360 estudantes.

Entre as melhorias ofertadas aos jovens e corpo docente estão a ampliação dos laboratórios, banheiro e cozinha; implantação do transformador de energia para a rede suportar os novos materiais eletrônicos; condicionadores de ar e nova mobília nas salas de aula; reparação das redes hidráulica e elétrica; pintura, paisagismo e reforma da quadra de areia.

Segundo os estudantes, após a reforma, o prédio está mais bonito, o que serve de atrativo para novos e antigos alunos. “Mudou bastante. Temos uma área de lazer bonita, salas com condicionadores de ar. O aluno fica cada vez mais motivado. Gosto bastante da quadra de areia, mas, quando construírem o nosso ginásio, vai ficar melhor ainda”, afirma Jedson da Conceição Matias, que estuda há três anos na escola e pôde acompanhar as mudanças de perto.

Ascom – 22/03/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)