Grave acidente na Durval de Góes deixa uma pessoa morta e quatro feridas; veja vídeo

Um grave acidente ocorrido na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte alta de Maceió, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite desse domingo (3).

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, a condutora, identificada como Ariadenis da Silva Santos, 31 anos, teria sido surpreendida por um ciclista, que atravessou a avenida, e tentou desviar, perdendo o controle da direção e capotando várias vezes.Veja Vídeo:

O veículo, um Corsa Classic, colidiu com uma árvore do canteiro central da via. Com o impacto, o veículo ficou destruído. A condutora morreu ainda no local.

O carona, que estava no banco dianteiro, foi identificado como Josivaldo Joaquim da Silva, de 30 anos. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado na área vermelha, entubado e em observação. O paciente sofreu traumatismo cranioencefálico.

Um casal e uma adolescente que seguiam no banco traseiro ficaram feridos e foram socorridos, mas com menor gravidade. A mulher, Manoela Lima Silva, de 23 anos, está na área azul, em estado estável. Ela passa por observação e reclama de dores na coxa e na perna esquerda.

O homem, César Rodolfo dos Santos, de 23 anos, também está na área azul, em observação. Ele realizou uma sutura na testa. E a jovem de 17 anos, identificada como Maria Estefane, está na área azul, em observação, e com dores na coluna.

O HGE informou que o estado de saúde do homem que estava no banco dianteiro permanece grave. Ele teve traumatismo craniano. Já o outro casal apresenta estado de saúde estável.

O corpo da motorista foi recolhido ao IML, onde passará pelos procedimentos cabíveis e será liberado em seguida para sepultamento. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local.

TNH1

(Visited 100 times, 1 visits today)