Guarda Municipal e Polícia Militar prende trio com arma de fogo

noticia_42291

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na madrugada desta segunda-feira, dia 29. O bando foi denunciado por moradores da cidade de Teotônio Vilela.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que trabalhou em conjunto com a Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados com uma espingarda. A arma é de fabricação artesanal, mas tem capacidade para disparar projetil calibre 28.

Ainda segundo a GM, os jovens foram detidos enquanto seguiam para o Centro da cidade, onde supostamente pretendiam cometer assaltos. “Recebemos denúncias do possível envolvimento deles em outros delitos dessa natureza”, esclareceu o comandante da guarnição.

Na ação as policias prenderam Josivaldo Rodrigues de Oliveira e José Wellington de Oliveira, vulgo ‘Pimpolho’, e aprendeu o menor de apenas 15 anos.

A arma, junto com os suspeitos, foi encaminhada ao 79° Distrito Policial de Teotônio Vilela, onde os jovens foram autuados pelo delegado Rubem Natário Silveira. O trio foi enquadrado por porte ilegal de arma.

A polícia espera que com divulgação das fotos os suspeitos sejam reconhecidos e vítimas do bando procurem a delegacia para denuncia-los.

d8ab26311d21d6a43710227e7e2a26b4

Alagoasweb