Homens são presos e adolescente é apreendida por roubo em Maceió

Um dos homens presos se trata de um reeducando, segundo a polícia. Suspeitos foram localizados em um Voyage de cor prata.

Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida suspeitos de praticar assalto na noite da segunda-feira (16), no bairro Santa Amélia, em Maceió. Segundo a polícia, um dos homens presos se trata de um reeducando.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas procuraram um posto policial para informar que três pessoas haviam praticado um assalto. Policiais do 4º Batalhão fizeram rondas e conseguiram encontrar os suspeitos em um carro Voyage, prata.

Com eles foram apreendidos cinco aparelhos celulares, uma bolsa, caixa de som, três chuteiras, carregador de celular e R$119,80.

Foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, uma adolescente de 17 anos, os irmãos Claudemário Gomes de Lima Júnior, 24, e Alexandre Magno de Melo Gomes, 22. A polícia informou que este último se trata de um reeducando que cmpria pena no regime semi-aberto. Eles foram autuados por roubo e a adolescente por ato infracional.

g1

17/01/2017