Incêndio destrói parte de bar no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Chamas foram controladas por militares do Corpo de Bombeiros.
Ninguém ficou ferido; proprietária diz que ainda não calculou prejuízos.

Um incêndio destruiu parte de em um bar na Rua Cicero Freitas, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (19). As chamas foram controladas por militares do Corpo de Bombeiros (veja no vídeo acima).

As imagens que mostram o local em chamas foram gravadas por Claudevan Ferreira, vizinho do bar. Ele foi um dos que viram as chamas e conta que ajudou a arrombar a porta do estabelecimento para tentar apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

Duas viaturas, uma de combate a incêndio e outra de salvamento, foram utilizadas pelos militares. Segundo o sargento Gilvan, quando as equipes chegaram, o botijão de gás estava em chamas. “Retiramos o botijão e apagamos o fogo que estava se alastrando no imóvel”, diz.

A mulher que aluga o local para o bar, Maria Aparecida, disse que soube do incêndio pelos vizinhos. “Sorte que não tinha ninguém no momento. É muito triste ver isso”, lamentou ao dizer que não sabe o valor do prejuízo.

Os Bombeiros fazem o trabalho de rescaldo no local. O imóvel deve passar por uma avaliação da Defesa Civil para saber se a estrutura foi danificada.

g1

19/01/2017