Léo questiona Lázaro ao saber da paixão do empresário por Diana

Astro pop fica irritado ao saber que ele é apaixonado por sua noiva

O clima continua tenso entre Lázaro (João Vicente de Castro) e Léo Régis (Rafael Vitti). Depois de descobrir que o empresário foi cúmplice no falso sequestro de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e, de quabra, que ele nutre sentimentos além da amizade com sua noiva, o cantor decide passar a situação a limpo. E, no calor do momento, resolve quebrar o contrato com o “Lazinho”.

“A minha história com a Diana acabou há muito tempo, hoje a gente é só amigo! Não tem nenhum motivo pra brigar por causa disso!”, tenta explicar Lázaro. “Você tentou melar o meu casamento, véio! Você ainda é apaixonado por ela!”, retruca Léo.

Mesmo diante da insistência do cantor, o empresário mantém a versão de que não tem mais nenhum sentimento por Diana (Alinne Moraes) e que todo o plano veio da cabeça de Néia. “Você é bom de enrolar os outros, mas não adianta, eu perdi a confiança, vou procurar outro empresário!”, diz Léo, sem acreditar.

Será que o empresário vai conseguir usar sua lábia par convencer Léo a voltar atrás na decisão? Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 19/1.

gshow

19/01/2017