Maiara e Maraisa: ‘A gente não fez sucesso com corpo bonitinho, mas com talento’

Maiara e Maraisa só têm o que comemorar em 2016. A dupla, que estourou com músicas como “10%” e “Medo Bobo”, rodou o Brasil fazendo shows e gravou seu segundo DVD em Campo Grande, no final de outubro. Elas contam que o sucesso não veio de mão beijada. 

“Falam que aconteceu muita coisa pra gente em um ano, mas fizemos loucuras de van, avião, ficamos viradas dois dias para dar conta dos compromissos”, diz Maiara, ao que a irmã completa: “A gente não fez sucesso com corpo bonitinho, mas com talento. Qualquer um pode chegar aonde quiser com talento”, afirma Maraisa.

As duas falam também das mulheres marcando definitivamente seu espaço no sertanejo, meio considerado machista. “O nosso trabalho e o da Marília Mendonça fez toda a diferença para o mercado feminino. Se Deus quiser esse não vai ser só um momento”, espera Maiara. Maraísa dá a dica para as novatas. “As mulheres que estão vindo precisam entender que deve ter talento, ralar bastante e entender do mercado.”

As duas são gratas ainda à dupla Zé Henrique e Gabriel, que comemoraram 22 anos de carreira gravando este mês o DVD “Histórico”, do qual elas participaram. “Eu conheço eles desde meus 16 anos. A gente não tinha oportunidade de cantar e eles nos davam em seus shows”, relembra Maiara, que foi “pedida em casamento” de brincadeira por Zé Henrique na música “Casa Comigo”, durante a gravação.

 

Yahoo

09/01/2016