Márcio Canuto faz homenagem para filha com síndrome de Down

Márcio Canuto surpreendeu os 43 000 seguidores no Instagram nesta quarta (21) ao fazer uma homenagem à filha, Mariana. A declaração foi publicada na 13ª edição do Dia Internacional da Síndrome de Down, revela o MSN.

Mariana, minha filha, o presente que Deus me deu. Puro amor“, escreveu o repórter da TV Globo na legenda do clique compartilhado na internet. Em outro post, Canuto fez uma nova homenagem: “No Dia Internacional da Síndrome de Down, festejo um dos maiores presentes que Deus me deu: minha filha Mariana. Um anjo. Uma luz que surgiu para iluminar a minha vida. E cada dia com ela é uma lição de carinho, crescimento e, principalmente, de muito amor“. Confira: 

Além de Mariana, de 33 anos de idade, Márcio Canuto também é pai de Pedro. Nos comentários, fãs ficaram emocionados com a homenagem: “Canuto, você é exemplo de amor. Adoro ver a sua filha linda! Parabéns e muitas bençãos“, escreveu uma seguidora. “Que filha linda! E mais lindo ainda é este amor que transborda no seu olhar, no seu sorriso, na sua alma. O meu parabéns a você também Márcio, um grande exemplo. Sou seu fã, um grande abraço para o ser humano mais contagiante e alegre do mundo“.

22/03/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)