Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após a morte do cantor

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros se pronunciou pela primeira vez após a morte do cantor. Pelas redes sociais, a modelo publicou um recado onde fala sobre o momento difícil pelo qual está passando.

Na mensagem, veiculada no Stories do Instagram nesta sexta-feira (31), Karol tranquiliza todos aqueles que se preocuparam com ela e também agradece todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs do amado, que foi vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira (27).

“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, declarou, segundo o Terra.

“Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”, finalizou o texto.

01/06/2019