Operação apreende suspeitos com mercadorias sem nota em Maceió

Ação policial aconteceu no Mercado da Produção, no bairro da Levada. Polícia diz que por não ter comprovação, material pode ser fruto de roubo.

Uma operação policial integrada realizada na manhã desta quarta-feira (18) no Mercado da Produção no bairro da levada, em Maceió, apreendeu mercadorias que estavam sem nota fiscal. Nove pessoas foram detidas e levadas para a delegacia.

Foram apreendidos 35 aparelhos eletrônicos, entre celulares e tablets, quatro TVs, além de remédios controlados. Segundo a polícia, o material foi recolhido porque não tem comprovante de procedência.

Os detidos e o material recolhido foram para a Delegacia de Roubos, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

O delegado titular da Delegacia de Roubos, Tiago Prado, informou que a operação foi para impedir o comércio de mercadorias sem procedência. “A operação foi para inibir o comércio de produtos roubados, principalmente celulares e para orientar a população à não comprar estes produtos de procedência duvidosa”, afirmou.

Prado disse que, caso seja comprovado que o material apreendido foi roubado, os suspeitos poderão responder por receptação e venda ilegal de remédios controlados.

g1

18/01/2017