Operações da Lei Seca resultam em cinco prisões por Embriaguez ao volante em Rio Largo e União

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram duas Operações Lei Seca nos municípios de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, e União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana. Cinco pessoas foram presas por Embriaguez ao volante.
A primeira ação foi efetuada na Rua José Manhães, em Rio Largo, entre a noite da última quinta-feira (17) e a madrugada dessa sexta-feira (18), e a segunda aconteceu na Rua Dr. Antônio Gomes de Barros, no Centro de União, entre a noite de sexta (18) e a madrugada desta sábado (19).
Ao todo, além das prisões efetuadas após a realização do teste do bafômetro, oito Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas; 43 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito; cinco recusas ao teste de alcoolemia; além do flagra de 11 condutores inabilitados e ainda outro motorista guiando seu automóvel sob a influência de álcool, resultando numa sanção administrativa pelo teste ter dado entre 0,05 e 0,33 mg/L.
Ascom – 19/05/2018