Pais acham filho sumido enterrado no quintal de casa, diz polícia

homicidio

Um casal de idosos encontrou um cadáver enterrado no quintal de casa no bairro Cajuru, em Curitiba, no Paraná, na quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é a de que o corpo seja de um dos filhos, que estava desaparecido há um mês.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para necrópsia.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se pode afirmar que o corpo é mesmo do eletricista Carlos Eduardo Gonçalves, de 34 anos, e qual foi a causa da morte.

“Entretanto, há fortes indícios de que o corpo seja mesmo do filho do casal. Eles reconheceram as vestes e outras coisas”, explica o delegado Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wagner Holtz Merege Filho.

Ainda segundo a Polícia Civil, os idosos começaram a desconfiar da situação depois que um forte cheiro passou a a vir dos fundos da residência, que fica na Rua Doutor Hamilton Portugal Pereira.

Então, depois das chuvas recentes, o quintal ficou cheio de lama e a terra remexida em uma determinada área chamou ainda mais a atenção do casal. Os pais decidiram escavar e acabaram encontrando o cadáver.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. “Uma das suspeitas da família é a de que a vítima tenha sido morta por um dos irmãos, que tem problemas psicológicos e está preso. Entretanto, preferimos não dar mais detalhes agora para não atrapalhar as investigações”, explica o delegado.

Ainda conforme Wagner, o irmão da vítima e suspeito do crime foi preso há poucos dias, pelo crime de furto.

Fonte: G1