Pais gastam R$ 22 milhões em festa de 15 anos para a filha

Os bailes de debutantes são uma tradição levada a sério nos Estados Unidos da América.

naom_56e16e1161c8222

Maya Henry é natural do Texas, nos EUA, e completou recentemente 15 anos. Os pais da adolescente não fizeram por menos e organizaram um espetacular baile de debutante, digno de cena de filme.

A festa, conta o Daily Mail, teve um custo de seis milhões de dólares ( cerca de 22 milhões de reais) e contou com as atuações de dois nomes fortes da ‘praça’.

Pitbull e Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, foram contratados para animar o festão para 600 convidados. Mas a prenda dos pais de Maya não se ficou por aqui.

Patrick Ta, que já trabalhou com o clã Kardashian, foi o encarregado da maquiagem da jovem. Os dois vestidos que Maya usou foram criações únicas do estilista Rolando Santana e as fotografias do evento ficaram a cargo de Donna Newman, que já trabalhou com o ator Matt Damon e com a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama.

O pai da jovem, dono de uma firma de advogados no Texas, não economizou. O objetivo, explicou Thomas Henry, era o de dar à filha “uma noite inesquecível para marcar a transição para a idade jovem adulta”.

NOTÍCIAS AO MINUTO