Para deputado estadual Marcelo Victor, impeachment foi patifaria

Para o parlamentar do PSD, deputados federais proporcionaram para espectadores do mundo todo um verdadeiro ‘show de horrores’

Marcelo Victor considerou que a sessão sobre o processo de impeachment foi um show de horrores. Foto: Assessoria / ALE

Em Alagoas, na primeira sessão ordinária do Parlamento Estadual, deputados comentam sobre a admissão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados no último domingo (17). Para o deputado Marcelo Victor (PSD), os parlamentares federais proporcionaram para espectadores do mundo todo um verdadeiro “show de horrores”.

“Vínhamos tendo discussões de nível de fazer inveja ao Congresso Nacional. O Congresso que naquele verdadeiro show de horrores que foi o processo de autorização de impeachment da presidente Dilma mostrou a patifaria que é a representação popular em sete deputados federais”, declarou veementemente o parlamentar alagoano.

Marcelo Victor disse ainda que se fosse dar uma nota a sessão de ontem da Assembleia legislativa Estadual, conduzida pelo vice-presidente em exercício da presidência, Ronaldo Medeiros (PMDB) em comparação a última sessão da Câmara dos Deputados teria nota máxima. “Nós éramos um colegiado de Harvard, Universidade famosa nos Estados Unidos contra a pior escola que possa ter no recanto do pior país que existir em termo de educação”, disse.

A deputada Jó Pereira (PMDB) discordou do colega em relação ao “show de horrores”, mas disse que o Brasil não pode ficar parado até a conclusão do processo que pode ir até setembro.

“Nós não podemos parar a governabilidade do país em razão disso, pois existe um Brasil real, que está lutando pra vencer a crise”.

Tribuna Independente

(Visited 92 times, 1 visits today)