Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus lotado no Tabuleiro do Martins

onibus
Um passageiro foi esfaqueado dentro de um ônibus da Real Alagoas, na manhã desta sexta-feira (15), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Testemunhas relataram que um desconhecido subiu no coletivo e golpeou a vítima. Não houve, segundo populares, anúncio de assalto.

O episódio aconteceu nas proximidades da garagem da viação Piedade, no sentido Tabuleiro/Centro. Mesmo com o coletivo lotado, o suspeito não se intimidou e agrediu um homem que estava aos fundos do veículo que fazia a linha Benedito Bentes/Distrito Industrial.

Segundo as testemunhas, o desconhecido subiu no ônibus, aproximou-se da possível vítima e passou a esfaqueá-la diante de todos. Houve correria e gritaria no interior do coletivo. Muitos tentaram descer quando presenciaram os golpes.

A assessoria de imprensa do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que a vítima se trata de Gerson Luiz dos Santos, 24 anos, que foi ferido no braço e na mão. Ele não corre risco de morrer.

“Depois que esfaqueou o rapaz, o suspeito que parecia tranquilo deixou a faca sobre a poltrona do ônibus e desceu tranquilamente”, relatou uma das passageiras, ainda bastante assustada com o fato.

Militares foram acionados para a ocorrência e tentaram localizar o suspeito. O motorista levou o ônibus para a Central de Flagrantes e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Thiago Gomes – Gazeta Web

(Visited 1.206 times, 1 visits today)