PM acha carro de família que perdeu casa para estranhos em Ribeirão

Veículo está entre itens que sumiram em suposta invasão da casa.
Família diz que encontrou novos moradores após passar 3 meses fora.

A família que descobriu outras pessoas vivendo em sua casa após passar três meses fora do imóvel recuperou na noite desta quinta-feira (19) o carro que havia sumido junto com outros bens. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no Jardim Jóquei Clube, zona norte de Ribeirão Preto. A suspeita é de que o autor do crime tenha abandonado o carro após a repercussão do caso na imprensa.

A dona de casa Fernanda Souza Cruz afirma que ela, a mãe, uma tia e um sobrinho vivem na casa, que foi comprada pelo pai de Fernanda, que morreu em 1998.

O grupo viajou por 90 dias para acompanhar o tratamento médico da mãe e se surpreendeu ao retornar e ver que um homem se mudou para a residência deles.

Segundo Fernanda, a PM procurou a família informando que o carro estava estacionado na Eua Peru, próximo ao Parque Permanente de Exposições. Ele foi encontrado sem placa, bateria, estepe e tambor da ignição.

“A gente suspeita que alguém estivesse rodando com esse carro e, quando saiu a reportagem, a pessoa o abandonou. Agora a gente vai guinchar o carro para uma garagem emprestada e procurar a secretaria pública para ver se conseguimos voltar para a nossa casa o quanto antes”, disse.

g1

20/01/2017

(Visited 3 times, 1 visits today)