Polícia já tem pistas da dupla que agrediu adolescente em assalto na Jatiúca

adolescenteA delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), informou, na tarde desta quarta-feira (2), que agentes da Polícia Civil já estão em busca de alguns suspeitos de agredir uma adolescente durante um assalto ocorrido na última segunda-feira (29), no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Segundo a delegada, as equipes que estão na ruas da capital já têm a localização deles e estão em diligência em diversas regiões da capital com o objetivo de prender os responsáveis pelas agressões o quanto antes. “Diante desse fato, nossa expectativa é dar uma rápida resposta à sociedade alagoana sobre esse crime”, expôs.

Por meio das redes sociais, internautas compartilharam o vídeo da agressão diversas vezes, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades policiais para o caso. Nas imagens, é possível constatar que apesar de a adolescente não reagir à abordagem, ela é agredida com socos e chutes.

Amigos da vítima relataram que ela estava voltando da academia quando foi atacada violentamente por um dos ocupantes de uma motocicleta. Após sofrer várias agressões, inclusive na região da cabeça e no rosto, a adolescente fica caída no chão e os criminosos fogem em uma motocicleta. Segundos após o crime, populares que passavam pelo local socorrem a jovem. Segundo os colegas da vítima, após as agressões, a adolescente chegou à residência onde mora com o rosto completamente ferido e com escoriações.

Gazetaweb

(Visited 1.439 times, 1 visits today)