Posse do novo secretário estadual da Infraestrutura ocorre nesta sexta-feira

O engenheiro civil Fernando Fortes Melro Filho assume, nesta sexta-feira (23), o comando da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). À frente da pasta, estava Humberto Carvalho Júnior, também engenheiro, que continuará na equipe do governo, no posto de secretário executivo de Infraestrutura – cargo ocupado por ele no início da gestão.

Em sua passagem pela Seinfra, Humberto Carvalho destacou-se pela capacidade técnica, articulação com os diversos segmentos da sociedade e modernização das ações desenvolvidas pelo órgão. Entre suas principais contribuições, estão os avanços nas obras de infraestrutura hídrica, principalmente naquelas destinadas ao Canal do Sertão e à ampliação dos sistemas de abastecimento coletivo de água do Sertão ao Agreste de Alagoas.

Agora, os trabalhos seguem sob o comando de Fernando Melro, com vasta experiência na área de infraestrutura. O novo secretário já foi diretor de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); diretor de Engenharia da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), onde também foi gestor do Programa Luz para Todos; e, até o presente, atuou como secretário executivo do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Ascom – 22/03/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)