Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em Alagoas

Três foram flagrados em operações do Detran realizadas na última semana. Ações ocorreram em 4 cidades do interior; 635 veículos foram abordados.

Quatro motoristas foram presos na última semana em Alagoas por embriaguez ao volante. Três deles foram flagrados durante operações da Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL). O balanço foi divulgado neste domingo (22).

Segundo o Detran, as fiscalizações aconteceram em Rio Largo, Barra de São Miguel, Arapiraca e Coruripe, quando 635 veículos foram abordados e seus condutores revistados.

O balanço divulgado à imprensa não especifica em qual cidade cada prisão aconteceu.

Além das prisões, a operação resultou em 175 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e 22 veículos foram recolhidos e levados ao pátio do Detran e à base do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Durante este período, 710 motoristas fizeram o teste do bafômetro e outras 33 pessoas recusaram a fazê-lo teste. Os fiscais também constataram que 32 pessoas inabilitadas estavam dirigindo e ainda recolheram 38 habilitações.

“Conseguimos tirar de circulação 48 condutores que estavam conduzindo seus veículos sob a influência de álcool e três foram presos em flagrante. Foram quatro dias seguidos de fiscalização, mas o sentimento de toda nossa equipe é de dever cumprido”, ressaltou o coordenador da operação Lei Seca Alagoas, tenente Emanuel Costa.

O contou ainda, que após o término da operação uma guarnição em deslocamento para a base, se deparou com um condutor totalmente embriagado conduzindo seu veículo.

Os militares fizeram a abordagem, a situação de embriaguez foi constatada, o flagrante foi efetuado e o condutor foi levado até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

g1

22/01/2017

(Visited 1 times, 1 visits today)