Sandy é cotada para ser protagonista de Presença de Anita

Jurada do ‘Superstar’ é a preferida de Manoel Carlos para fazer musical
201604171344_a2fbd1d193

Sandy está de volta à televisão como jurada do “SuperStar”, mas, se dependesse apenas dela, não estaria na telinha só no programa musical. Em conversa com o EGO, a cantora confessa que está com saudade de trabalhar como atriz.

Em seu currículo ela acumula diversos trabalhos de atuação, entre eles o seriado estrelado com Junior, a novela “Estrela-Guia”, um dos episódios do especial “As Brasileiras” e três filmes, sendo o último “Quando Eu Era Vivo”, em que contracenou com Antonio Fagundes.

“Tenho muita vontade de atuar novamente, gosto muito. Até o ano passado, estava meio parada por causa da maternidade. Depois disso, emendei com o ‘Superstar’ e veio o novo DVD”, relembra ela, que é mãe de Theo, de 2 anos.

“Nessa fase mãe, administro tudo com muito mais calma porque preciso dedicar mais tempo ao meu filho do que a qualquer outra coisa. Se aparecer algum projeto pontual, num momento em que eu esteja tranquila, vou aceitar. Mas teria que ser, preferencialmente, uma minissérie ou um filme. Novela é muito longo”, diz.

Há dois anos, o autor Manoel Carlos declarou publicamente que gostaria de ter Sandy como protagonista de uma versão musical da minissérie “Presença de Anita”, que ele escreveu, para o teatro. Na época, o dramaturgo chegou a mandar um e-mail para ela, mas o projeto não foi adiante porque Sandy estava grávida de Téo.

“Esse projeto do Maneco ficou parado, em stand by. Ninguém fez um convite formal”, diz ela, preferindo não responder se aceitaria por ainda não ser nada concreto.

EGO