Soldado da Polícia Militar é preso em operação da Deic em Maceió

Militar estava lotado no 1º BPM; ele estava em serviço quando foi preso. Nos pertences dele foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso nesta sexta-feira (13), durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O militar estava lotado no 1º Batalhão da PM, que atende a parte baixa de Maceió.

A informação foi confirmada pelo delegado Guilherme Iusten, responsável pelo caso. O militar foi identificado como Alexandre Ramalho. Ele estava de serviço quando recebeu voz de prisão. Nos pertences dele foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

O delegado não passou maiores informações sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da PM informou que a operação que resultou na prisão do militar também contou com a participação do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do MInistério Público (MP-AL), e que a corporação se coloca à disposição para colaborar com as investigações.

Além disso, a assessoria da PM disse que será aberto um procedimento administrativo interno para investigar a conduta do militar.

g1

14/01/2017

(Visited 3 times, 1 visits today)