Trágico acidente deixa dois mortos na AL 101 Sul

IMG20160131WA0023

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo (31), na AL 101 Sul, próximo a Jequiá da Praia, deixou duas pessoas mortas. Um veículo de passeio e uma motocicleta se chocaram. O condutor da moto e sua acompanhante tiveram morte instantânea. A violência do impacto partiu uma das vítimas ao meio.

Informações preliminares dão conta que um Siena prata teria se chocado com a moto durante uma curva. O PM Denisson Cleber, lotado no 11° Batalhão, dirigia o Siena e relata que a moto teria invadido a contramão. Acompanhado por outros parentes, o PM e os demais integrantes do carro sofreram apenas escoriações leves.

O motociclista e a mulher que o acompanhava ainda não tiveram a identidade oficialmente divulgada. Eles trafegavam em uma moto Honda Fan, de cor preta no momento do sinistro.

A dinâmica do acidente deve ser apontada após laudo emitido pela perícia. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) se deslocam até a cena do acidente para procedimentos cabíveis.

Alagoas24horas.

(Visited 1.001 times, 1 visits today)